Homem morto em troca de tiros com a PETO da 27ª CIPM, era apontado como integrante da facção criminosa BDM e associado ao PCC.


Por volta de 5h30min, fomos informados, através de denúncia anônima, que  no Bairro Tirantes (Banguela), em Cruz das Almas, haviam vários indivíduos  ostentando armas e  traficando drogas nesta.
De imediato, a guarnição do PETO, da 27ª CIPM, solicitou apoio das guarnições da CIPE LITORAL NORTE e RONDESP LESTE, visto ser uma área de forte influencia do tráfico de entorpecentes de Cruz das Almas, sob influência da Facção BDM (Bonde Do Maluco) e,  foram verificar a denúncia.
Ao chegar no local, as guarnições constataram a veracidade dos fatos e, nesse momento, foram avistados cerca de oito indivíduos que, ao perceberem a aproximação das guarnições, passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo em direção dos policiais e tentaram evadir.
As guarnições fizeram o o cerco nas proximidades e novamente os elementos passaram a  atirar contra a guarnição do PETO, não havendo outra alternativa, senão, o revide à injusta agressão. 


Cessados os disparos e reduzindo a possível ameaça à integridade física dos policiais, os mesmos passaram a  fazer a varredura no local, sendo encontrado um indivíduo do sexo masculino ao solo, ainda com vida e próximo ao corpo do mesmo, uma arma de fogo, além de um saco preto. 

De imediato, foi prestado socorro levando-o para a UPA de Cruz das Almas, onde Infelizmente, acabou sendo constatado o óbito do mesmo pelo médico Dr. José Augusto Sampaio Silva, CRM 5431.

É válido ressaltar que ao chegar na UPA, alguns populares chegaram a cogitar que o indivíduo, ora socorrido, tratava-se de Diego, vulgo GUEGUEU chefe do tráfico local, associado ao PCC, com histórico de determinar mortes, além de já ter sido preso anteriormente portando um fuzil e que estava homiziado em Sergipe, vindo na cidade de Cruz das Almas fazer a distribuição, ordenar a execução de rivais e recolher o dinheiro.


■ Materiais apreendidos:
1 revólver calibre .38, n° 777212 com 5 munições deflagradas;
14 pinos contendo uma substância análoga à cocaina e um vazio;
1 relógio de marca invicta dourado;
2 celulares Samsung, um rosa e outro azul;
1 balança de precisão;
A quantia de 650 reais em dinheiro.

■ Qualificação do agressor:
Sem identificação 

◼️Providências: a ocorrência de n° 20/00832 foi realizada na DP de Cruz das Almas e posteriormente finalizada na Central de Flagrantes em Santo Antônio de Jesus.

Fonte: ⚡PETO⚡

Nenhum comentário:

Postar um comentário