Motorista é flagrado com drogas na cueca e preso ao dirigir embriagado em estrada na Bahia

Um motorista de 34 anos foi preso por dirigir embriagado e ser flagrado com pinos de cocaína na cueca durante uma fiscalização na BR-407, trecho da cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão ocorreu na noite de domingo (3), no Km 117. Na ação, os agentes deram ordem de parada a um veículo com três ocupantes; ao se aproximar do motorista, um dos agentes percebeu um forte odor de bebida alcoólica.

Ainda segundo a PRF, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio e olhos vermelhos. Foi feito um Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotor, ou seja, constatação de embriaguez.
Os agentes também notaram que o motorista tentava se afastar a todo instante da abordagem e fazia um movimento estranho com o corpo. Diante disso, os agentes fizeram uma busca pessoal e encontraram dez pinos de cocaína prontos para venda na cueca do suspeito. Também foram apreendidos R$ 1.300 em espécie.

Conforme a PRF, as multas aplicadas ao motorista somaram mais de R$ 3.800. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil para realização do flagrante e demais procedimentos.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário