SAJ: 16°GBM recolhe donativos para a campanha Quarentena Solidária

Alimentos não-perecíveis e materiais de higiene pessoal podem ser doados na sede do 16° Grupamento de Bombeiros Militar (16°GBM), em Santo Antônio de Jesus. A ação faz parte da campanha *"Quarentena Solidária”* e tem o objetivo de contribuir para minimizar o sofrimento das pessoas em vulnerabilidade social frente à pandemia da Covid-19. A unidade também está recolhendo os donativos nas residências de quem não pode ir até o quartel para entregar a doação.
"Estamos em isolamento social, por isso a alternativa de arrecadar nas residências. Dessa forma, o doador não precisa sair de casa. Nossos bombeiros estão seguindo todos os protocolos de segurança dos órgãos de saúde, como a utilização de máscaras e luvas, o que torna a iniciativa segura", explicou o tenente-coronel BM Admilson Cerqueira, comandante da unidade.

Um serviço de drive trhu também vai facilitar quem preferir levar o mantimento na sede do 16° GBM, pois não vai precisar sair do carro para fazer a entrega. Materiais vencidos ou muito próximos a vencer não poderão ser recebidos.
Dúvidas podem ser tiradas através do número: (75) 3631-8782
Endereço do 16° GBM: Avenida Doutor Ursicino Pinto de Queirós, nº 221, Centro - Santo Antônio de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário