CBF escolherá entre Salvador, Fortaleza e Recife para ser a sede única da Copa do Nordeste

Uma reunião nesta última terça-feira (16) entre os clubes participantes da Copa do Nordeste definiu que a Liga irá encaminhar uma proposta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo o retorno da competição em sede única. A escolha da cidade que será palco do restante das partidas do torneio será definida pela entidade nacional.

“Nós vamos encaminhar a proposta de sede única para a Copa do Nordeste ser finalizada em campo. Chegamos a um acordo com todos os clubes e vamos encaminhar a oferta para a CBF, creio que não terá problema, pois é um desejo coletivo”, disse o presidente da Liga do Nordeste, Ricardo Marques.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Varela Notícias em contato com as assessorias dos clubes baianos que disputam o torneio, as cidades que estão disputando para sediar a competição são Salvador, Fortaleza e Recife, tendo em vista que as três localidades possuem um melhor serviço logístico para receber as delegações dos clubes que participam da Copa do Nordeste.

*varelanotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário