Equipes do 16°GBM/SAJ entregam kits de doações para pelo menos 30 famílias

Pelo menos 30 famílias em vulnerabilidade social, cadastradas no Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social, de Santo Antônio de Jesus, receberam kits contendo alimentos não-perecíveis e materiais de higiene pessoal. A entrega feita por equipes do 16° Grupamento de Bombeiros Militar (16°GBM/SAJ) e aconteceu em parceria com O Programa Primeira Infância no SUAS-CRIANÇA FELIZ do Centro de Referência em Assistência Social- CRAS, e faz parte da campanha Quarentena Solidária, realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).
O objetivo da campanha é minimizar o sofrimento dos cidadãos que mais precisam, neste momento de pandemia pela Covid-19. Feijão, arroz, macarrão, óleo e sabonetes são alguns dos itens que estão nos kits.

Quem quiser doar para a campanha Quarentena Solidária, pode se dirigir à sede do 16°GBM e deixar o material. As entregas podem ser feitas através do sistema de drive thru, em que a pessoa não precisa sair só carro para realizar a entrega. É importante verificar a data de validade dos alimentos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário