Motoristas formam fila na região do terminal marítimo do sistema ferry-boat

Os motoristas que passam pela região do terminal de São Joaquim, em Salvador, onde opera o sistema ferry boat, encontram pontos de lentidão na via por causa da grande fila que se forma no terminal marítimo na manhã desta segunda-feira (22).

O transporte marítimo entre Salvador e a Ilha de Itaparica não funciona no final de semana desde abril, quando o governador Rui Costa anunciou a medida como ação de combate contra a disseminação do coronavírus.

Os motoristas devem evitar a região do terminal de São Joaquim na manhã desta segunda-feira, já que há lentidão no trânsito, principalmente pela Avenida Engenheiro Oscar Pontes.
Na sexta-feira (19) pela manhã, também foi observado que os motoristas formaram filas para embarque no terminal para embarque com destino à ilha, já que o transporte marítimo não funciona no final de semana. Por causa da pandemia da Covid-19, a travessia teve horários reduzidos desde abril deste ano, e as viagens ocorrem a cada duas horas: 6h, 8h, 10h, 12h, 14h, 16h, 18h e 20h.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário