“Não estamos trabalhando com essa hipótese”, diz Rui sobre atraso no pagamento dos funcionários públicos

O governador da Bahia, Rui Costa, falou sobre a possibilidade de atraso no pagamento dos funcionários públicos. Em entrevista para a Record TV Itapoan na tarde desta última segunda-feira (15), ele afirmou que não está trabalhando com essa hipótese.

“Nós não estamos trabalhando com essa hipótese, a Bahia sempre fez o seu dever de casa, como diz o ditado, na administração. E eu tenho feito também reuniões com o secretário da fazendo, Manoel Vitório, no sentido de reorganizar as finanças do estado e as prioridades, e manter o nível de investimento, porque o investimento gera emprego também”, disse.
“Nós estamos com obras em andamento. Essa semana nós devemos concluir a obra da ponte de Ilhéus, temos obra de barragem e abastecimento de água em Vitória da Conquista. Estamos iniciando a obra do VLT aqui em Salvador, a do metrô até Cajazeiras já está em andamento também. Estamos ajustando, reduzindo o custeio e reorganizando as finanças para cumprir as nossas obrigações até dezembro. Todo cuidado é pouco, então a gente tem que redobrar a atenção”, finalizou o governador.

*Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário