Vitória da Conquista: Foragido da Justiça é preso com RG falso quando viajava em ônibus

Um homem foragido da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa foi preso ao ser flagrado com documentação falsa em um trecho da BR-116 de Vitória da Conquista, no sudoeste. O caso ocorreu neste domingo (21) na altura do km 830 dentro da Operação Tamoio II. O acusado estava dentro de um ônibus que tinha saído de São Paulo com destino a Petrolina, em Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), ele confessou, durante a prisão, que fugiu de um presídio em Pernambuco.

Ao dar ordem de parada, os PRFs entraram no veículo e passaram a conferir o documento de identidade dos passageiros. Ao verificar o RG do acusado, a equipe viu indícios de falsificação. O documento estava no nome de outra pessoa.
Após consultas aos sistemas, os policiais identificaram que ele tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção ativa. Ainda segundo a polícia, via G1, o homem confessou também que conseguiu a documentação falsa em SP por R$1 mil.

*Bahia notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário