Celulares e aparelhos eletrônicos sem documentação são apreendidos em Barreiras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu celulares, equipamentos eletrônicos e de informática no km 800, da BR-242, na cidade de Barreiras, no interior da Bahia, na noite do último sábado (25).

Foi dada ordem de parada a um ônibus na rodovia e, durante os procedimentos de fiscalização, os objetos foram encontrados. Eles estavam acondicionados em caixas no compartimento inferior e superior do veículo.

Ao todo, foram apreendidos 63 celulares importados, além de 208 fones de ouvido, 60 aparelhos de som e mais 40 teclados de computador. O motorista e o único passageiro não apresentaram a documentação fiscal que autorizasse o transporte e comprovasse a origem das mercadorias. Ambos trabalham na empresa proprietária do ônibus.

As caixas estavam identificadas e será possível rastrear os responsáveis pelo despacho dos produtos. Estima-se que o material apreendido seria comercializado por quase 150.000 reais no mercado informal. Materiais serão encaminhados para o depósito da Receita Federal em Barreiras.

*varelanotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário