Menino comemora aniversário de 3 anos com surpresa dos bombeiros militares

Mesmo em meio à pandemia, a festa de terceiro ano do pequeno Abner, no final da tarde desta terça-feira (14), foi marcado por surpresas. Com o uniforme e a decoração de bombeiro, Abner não imaginou que receberia a vista dos bombeiros militares do 19° Grupamento de Bombeiros Militar (19°GBM/Alagoinhas).
A guarnição chegou com o caminhão vermelho, com luzes e sirenes. Era o presente especial do aniversariante. Encantado com a visita inesperada, Abner foi receber os convidados e não escondia a alegria. "Um momento simples diante da pandemia, mas de muita importância para ele que sempre quis uma festa com a temática dos bombeiros. Muito gratificante para nós, fazer parte deste momento. Principalmente no período que estamos vivendo, ver a alegria no rosto dele, renovou as nossas forças e nos deu mais certeza de que teremos dias melhores em breve", explicou o major BM Adriano Bertolino.

A avó de Abner o levou para conhecer o quartel do 19°GBM e no momento da visita questionou a possibilidade da participação dos militares na festa, o que foi prontamente aceito pelos bombeiros. Durante a visita, os bombeiros militares tomaram todas as medidas preventivas de cuidados relacionados à Covid-19, como o uso de máscaras, luvas e álcool em gel.
ASCOM CBMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário