Prefeitura de SAJ inicia reforma da Praça São Benedito

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus deu inicio nesta sexta-feira (3) a revitalização da Praça São Benedito. O Prefeito Rogério Andrade esteve no local, onde assinou a ordem de serviço e já acompanhou os primeiros trabalhos da obra que está orçada em R$ 311.618,19 (trezentos e onze mil seiscentos e dezoito reais e dezenove centavos).
- “Estamos alegres, satisfeitos. Os moradores do Bairro São Benedito também
merecem ter uma praça bonita e eu tenho certeza que vai ser um sucesso, não só para Santo Antônio de Jesus, mas, para todo o recôncavo baiano.” – Comemora o presidente da Associação de Moradores do S. Benedito, Daniel Ribeiro.
De acordo com a Secretária de Infraestrutura, Sônia Fontes, a praça será inteiramente revitalizada:
- “A praça vai servir a toda comunidade. Vai ganhar parque infantil, academia da
saúde, ponto de ônibus coberto, ponto para táxi e mototáxi, praça de alimentação para realocação dos barraqueiros e terá toda acessibilidade para que todos possam desfrutar do equipamento.” - Afirma.
Um dos equipamentos públicos mais antigos e conhecidos da cidade, a Praça São Benedito começou a ser revitalizada em 2014. À época, a obra foi viabilizada pelo então Deputado Estadual Rogério Andrade, junto à CONDER. Porém, mesmo com o repasse integral dos recursos à antiga gestão municipal, apenas um lado da Praça foi reformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário