Alok vai dar casa a jovem baiano que conheceu jogando Free Fire

Um jovem morador da Chapada Diamantina ficou surpreso com uma atitude do DJ Alok. O artista prometeu construir uma casa nova para o rapaz, após se comover com sua história. Os dois se conheceram através de uma partida on-line do jogo Free Fire.

Na última sexta-feira (7), Alok disse que recebeu um comunicado de um garoto chamado Caleb, que tinha um sonho de se tornar um jogador profissional, mas que a família passava por sérios problemas financeiros.

“O Caleb chegou na última live falando que o sonho dele era ser streamer e jogar, mas que não tinha um celular bom, morava numa casa com um quarto para cinco pessoas e passava dificuldades por conta da mãe que estava desempregada e tinham apenas o salário do pai que é gari”, relatouo músico.

Além do imóvel, o DJ também disse que vai dar um computador e um celular para o jovem poder jogar e fazer suas transmissões. “Mentira cara. Nunca imaginei que você ia me ajudar desse jeito. Minha mãe já está chorando, vou te agradecer para sempre”, disse Caleb bastante emocionado.

*varelanotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário