Conheça um pouco da trajetória de Augusto Sena o novo chefe da 11ª Ciretran de Santo Antônio de Jesus

No último dia 29 de julho, tomou posse no Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), Augusto Sena Gomes Neto, para coordenar a 11ª CIRETRAN em Santo Antônio de Jesus/BA, que, além deste município abrange também Dom Macedo Costa, Varzedo, Itaparica, Vera Cruz, Nazaré, Aratuipe, Jaguaripe, Muniz Ferreira, Salinas das Margaridas, Ubaíra, Mutuípe, Jequiriça, Laje e Rafael Jambeiro.
Augusto é filho de Yolanda Bartilotti Sena Gomes e Alano Sena Gomes e neto do poeta, escritor, compositor, músico e político humanista republicano Augusto Sena Gomes.
Casado, 2 filhos, foi para Salvador em 1976, onde cursou Mecânica Industrial na Escola Técnica Federal da Bahia. Em 2012, graduou-se em Administração de Empresas, especializando-se em Gestão de Qualidade e Produtividade, através de MBA na Faculdade de Guararapes, em Pernambuco.
Trabalhou por 28 anos na Organização Odebrecht, por todas as regiões do Brasil em obras de oleodutos/gasodutos, plantas industriais, construções de plataformas de petróleo, implantação de hidrelétricas, manutenção de plantas petroquímicas, sendo inclusive convocado para colaborar na implantação do Sistema de Gestão de Qualidade em empreendimentos da Odebrecht na Líbia e no Peru.

Desde 2013 está radicado em Santo Antônio de Jesus, quando chegou para trabalhar na implantação do Estaleiro Enseada do Paraguaçu, em Maragogipe, no estuário do Rio Paraguaçu, no recôncavo baiano, desligando-se da Odebrecht, em 2014.
Estabeleceu-se em Santo Antônio de Jesus, criando a Q-Plus – Consultoria em Gestão da Qualidade, com o intuito de disseminar a aplicação do “Sistema ISO-9000 de Gestão da Qualidade”. Ultimamente, Augusto Sena Gomes Neto estava atuando como Instrutor do SENAI.
Desejamos ao querido conterrâneo sucesso na nova jornada. Temos certeza que irá desempenhar suas atividades com a pauta da ética, do respeito ao ser humano, aos requisitos legais e estatutários e aos princípios republicanos.

FONTE: Por Leonor Bartilotti/  http://blogdoeloiltoncajuhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário