Correios: mais de 1 milhão de objetos são entregues após mutirão; Greve continua

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos afirmou que entregou neste final semana mais de 1,2 milhão de cartas e encomendas em todo o país neste final de semana. Vale lembrar a estatal anunciou um mutirão neste final de semana como resposta a greve anunciada por trabalhadores na segunda-feira (17).

Além de garantir o ritmo das entregas prossegue durante a semana, a rede de atendimento segue aberta e os serviços, inclusive o SEDEX e o PAC, continuam disponíveis, segundo a empresa. Em nota, os Correios afirmaram que esperam que os empregados que aderiram ao movimento paredista, cientes de sua responsabilidade para com a população, retornem ao trabalho nesta segunda-feira (24).
Procurado pelo Portal Varela Notícias, André Aguiar, Diretor de comunicação do Sindicato dos Correios na Bahia afirmou que a greve está mantida e sem previsão para se findar. “A greve continua e continua firma, até a empresa chamar os representantes dos trabalhadores para negociar. Enquanto isso não acontece, os trabalhadores vão continuar em greve, por tempo indeterminado”, afirmou.

“Até agora, a empresa não fez nenhuma proposta, então não temos o que avaliar. Assim que a empresa fizer uma proposta, nós vamos fazer uma assembleia e decidir se mantemos ou não a greve. Mas até agora, a greve está mantida e por tempo indeterminado”, finalizou André.

*varelanotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário