COVID-19: Barreiras sanitárias começam a ser substituídas por monitoramento em outros pontos da cidade

Após a diminuição no número de casos ativos de COVID-19 e outros indicadores registrados nos últimos dias, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, iniciou nesta segunda-feira (24) a desativação das barreiras sanitárias nos acessos a cidade. 
Até quarta-feira (26), as barreiras serão substituídas por um monitoramento que passará a se realizado no centro e em outros pontos da cidade, realizando abordagem e aferição de temperatura dos visitantes e moradores. Os profissionais que hoje atuam nas barreiras também vão se juntar aos Desaglomeradores, formando uma força-tarefa para monitoramento e orientação.
O município instalou três barreiras no dia 17 de abril, sendo que duas delas tinham funcionamento 24 horas por dia. Outros acessos a cidade receberam bloqueios físicos que agora também serão removidos.
Até às 17h desta segunda-feira (24), Santo Antônio de Jesus registra 40 casos ativos do novo coronavírus, sendo 34 em tratamento domiciliar e 06 em internamento, além de 1.661 pessoas recuperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário