Passeio na Champions: Bayern goleia Barcelona em 8 a 2 e está nas semifinais

O Bayern garantiu sua vaga nas semifinais da Champions League dando uma goleada no Barcelona nesta última sexta-feira (14). Com um placar de 8 a 2 sobre o time catalão, e com Philippe Coutinho marcando dois dos gols pela equipe alemã, o Bayern passou para a próxima fase da competição.

A partida, realizada no Estádio da Luz, em Lisboa, cidade sede para a reta final da Champions, recebeu o jogo que teve um total de dez gols marcados. A vantagem do Bayern começou no terceiro minuto do primeiro tempo com Thomas Müller abrindo o placar. Jordi Alba ajudou o Barcelona a empatar logo demais, marcando contra, mas não foi suficiente para impulsionar a equipe de Messi.

Lewandowski, Perisic, Gnabry, Kimmich, marcaram um gol cada. Müller e Coutinho fizeram mais dois gols cada um, garantindo os oito do Bayern. O brasileiro, inclusive, mandou para rede já nos minutos finais da partida. Suárez foi o responsável por tentar diminuir a goleada e marcar o segundo Barça.

As semifinais da Champions agora contam com o PSG, que venceu o Atalanta no fim da partida da última quarta-feira (12), o RB Leipzig, que venceu o Atlético de Madrid nesta quinta (14) e agora o Bayern. O jogo entre Lyon e Manchester City vai definir qual a última equipe que avança para a próxima etapa neste sábado (15).

O Barcelona, que possui cinco taças na competição, está eliminado. O Bayern tem o mesmo número de títulos que a equipe catalã.

*bahianotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário