POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIOS E APREENDE DROGAS E ARMA

Numa operação conjunta entre Policiais Civis da 4ª. Coorpin e Policiais Militares do 14º BPM, foi dado cumprimento no dia de hoje, 27/08/2020, a mandado judicial de busca domiciliar e apreendeu significativa quantidade de entorpecentes, além de um revólver Taurus, com cinco munições e 16 munições de pistola 9mm.
O material apreendido estava em poder de E. S. A., de 20 anos, suspeito da prática de homicídios em Santo Antônio de Jesus e Castro Alves, o qual foi preso em flagrante delito por tráfico ilícito de entorpecente e posse de arma e munições de calibre restrito. 
Com a prisão do acusado e a conclusão das investigações, a Polícia Civil analisará as representações pela prisão preventiva do acusado que possuía liderança no bairro do Amparo e era integrante de grupo criminoso. 


A Polícia Civil e Militar de Santo Antônio de Jesus aperta o cerco contra o tráfico e drogas, com ligação a homicídio, não dando trégua aos criminosos, reduzindo a incidência de homicídios e crimes contra o patrimônio, como furto e roubos.
Fonte e Foto: PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário