Quatro cidades do extremo sul da Bahia ‘zeram’ número de pacientes ativos com Covid-19

As cidades de Itapebi, Itagimirim, Lajedão e Prado, todas do extremo sul da Bahia, zeraram o número de casos de pacientes com o novo coronavírus ativo. A informação foi divulgada nesta última sexta-feira (11) pelas secretarias de saúde dos municípios.

Segundo a Secretaria de Saúde de Prado, a cidade tem 383 casos confirmados. Destes, 378 pessoas se recuperaram e cinco morreram.

A Secretaria de Saúde de Lajedão informou que 69 casos de Covid-19 foram confirmados no município e todos os pacientes se recuperaram. A cidade não registou mortes pela doença.

A cidade de Itagimirim confirmou 77 casos de pacientes com o novo coronavírus e todos também se recuperaram. Não houve mortes.

Em Itapebi, de acordo com a prefeitura da cidade, 142 pessoas tiveram o diagnóstico positivo para Covid-19, 139 se recuperaram e três morreram.

Até a noite de quinta-feira (10), segundo os dados divulgados pelo boletim epidemiológico da Secretaria Estadual da Bahia (Sesab), o estado registrava mais de 277 mil casos de Covid-19 e 5,8 mil mortes.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário