Assista: Taxista é morto dentro de seu carro em Santo Antônio de Jesus, Policia colhe dados e dar resposta rápida capturando casal acusado de envolvimento no crime

Um taxista da Cidade de Santo Antônio de Jesus, Edvaldo de Andrade de 59 anos, foi assassinado na tarde desta segunda feira dia 19, dentro de seu veículo Táxi, no KM 26, da BA-046 em Santo Antônio de Jesus, próximo ao bairro Açougue Velho.

Em conversa com o  Subtenente Bitencourt da 5ª CIA da P.R.E Polícia Rodoviária Estadual, as primeiras informações que o taxista pode ter cido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.já que os pertences e documentação da vitima não estavam no carro, provavelmente levado pelo autor do crime.


Em entrevista coletiva, Dr. João do DPT de SAJ,relatou que, a vítima foi atingida com um tiro na região da nuca e a bala transfixou. E que Fragmentos da bala foi encontrado dentro do veículo e que não poderia passar mais informações para não atrapalhar as investigações. mais que pelo que foi colhido os indícios dão para um latrocínio. 

O carro Táxi estava no acostamento parado e com o motor em funcionamento e a Policia foi acionada através do cicom logo depois de denuncias de populares que passaram e viram o ocorrido. O Repórter Fábio Barriga perguntou ao médico perito, se foi encontrado indícios de luta ou outro tipo de lesão causada por violência no corpo da vítima, Dr. João informou que nada alem do tiro não foi encontrado no levantamento.

Com Resposta Rápida, a Policia Civil, Militar e serviços de Inteligência das duas corporações, conseguiram capturar horas depois do ocorrido, duas pessoas acusadas de terem envolvimento com o crime.

As  duas pessoas se tratam de um casal que foram conduzidos para a delegacia de Santo Antônio de Jesus, para prestarem esclarecimentos e ficarem a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário