Após suspensão do carnaval de Salvador em 2021, camarotes anunciam adiamento para 2022


Após o carnaval de Salvador em 2021 ser suspenso pela prefeitura por causa da pandemia da Covid-19, alguns camarotes anunciaram, na tarde desta última sexta-feira (27), o adiamento dos eventos no próximo ano.

Um deles foi o Camarote Salvador, um dos mais badalados e luxuosos. No site, a organização explicou que as pessoas que já compraram os ingressos têm direito a troca do valor integral já pago, que será realizado em até 90 dias, contados a partir desta sexta, ou continuar com o ingresso para a edição de 2022.

Segundo a organização, para compras realizadas via boleto (quitados e não quitados) o valor será pago em conta corrente. Já para compras em cartões, quitados ou com parcelas a vencer, o estorno será realizado pelo Camarote Salvador diretamente com a operadora do cartão de crédito. O reembolso será realizado de acordo com a política de ressarcimento do cartão.

O Camarote VillaMix Salvador também cancelou o evento no próximo ano. O comunicado pontuou que o adiamento foi a melhor opção "para resguardar a saúde e a segurança das pessoas que todos anos curtem o nosso espaço durante os dias da folia momesca”.

Outro camarote que adiou as atividades para 2022 foi o Camarote Club. Os clientes que comparam os ingressos para o carnaval 2021 poderão solicitar, sem custo, a transferência do passaporte para o carnaval 2022, ou pedirem ressarcimento da compra.

As compras realizadas em boleto, terão os valores já pagos restituídos em conta corrente. Já as compras realizadas em cartão de crédito serão canceladas junto à operadora do cartão e devolvidas em forma de crédito. O cliente tem até 120 dias para escolher uma das opções.

Além deles, a organização do Camarote do Nana e do Mirante do Gigante também confirmaram adiamento das atividades.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário