Pabllo Vittar é eleita Melhor Artista Brasileira em premiação da Europa


Pelo segundo ano consecutivo, Pabllo Vittar levou o prêmio de Melhor Artista Brasileiro no MTV Europe Music Awards, que acontece neste último domingo (8). Desta vez, a drag concorreu com Djonga, Emicida, Ludmilla e Anitta. Esta última ganhou por cinco vezes. A escolha é através de voto do público. Em vídeo, Vittar agradeceu ao público LGBTQUIA+.

“Representando o Brasil, estou aqui, a sua princesa do pop: Pabllo Vittar. Muito obrigado Vittalovers, muito obrigado toda a comunidade, muito obrigado a todos os fã-clubes que fizeram muitos mutirões para que a gente possa ter ganhado mais uma vez esse prêmio. EMA 2020 é nosso, Vittaovers, e eu não poderia estar mia s feliz de está aqui agradecendo esse prêmio. Muito obrigado, você são demais e fazer a diferença na minha vida. EMA, thank you so much. Ahhhhh, ganhamos”, vibrou.

Em 2019, Pabllo se tornou a primeira brasileira a performar ao vivo no red carpet do evento, realizado em Sevilha, na Espanha. Apesar de não ter vencido, Anitta irá aparecer na premiação - através de um estúdio montado no Rio de Janeiro - para apresentar uma das categorias. A MTV Brasil irá transmitir o evento.

*Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário