Salvador: Após aumento de casos, prefeitura vai retomar medidas restritivas contra o coronavírus


O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse que a prefeitura vai anunciar hoje a volta de algumas medidas restritivas para a Covid-19. O anúncio foi feito hoje (26) durante a assinatura da Ordem de Serviço Casa Modelo, do programa Morar Melhor, no Alto do São João, em Pituaçu. 

"A Covid só será derrotada depois que a gente tiver uma vacina e que a prefeitura puder vacinar cada pessoa. Até lá ele está vivo e presente. Infelizmente, está cada vez mais havendo um aumento no número de casos. Tenho alertado e chamado a atenção", afirmou.

Ainda segundo o chefe do Executivo municipal, todos precisam seguir utilizando máscara e evitando aglomerações, para que não seja necessário retomar todas as medidas restritivas. 

"Para que a gente não tenha que dar um grande passo para trás, é fundamental ter esses cuidados. Amanhã vou dar uma entrevista 9h30 na prefeitura para anunciar medidas que a prefeitura vai voltar a fazer para prevenir a Covid e segurar esse crescimento da transmissão. Já pagamos um preço muito alto, mas infelizmente a doença está aí. Esse inimigo só será vencido se a gente tiver uma vacina", disse Neto.


*metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário