Segundo um parente da vítima ao Cruz na Tela, a idosa de 61 anos, identificada como, Silva Ferreira Sampaio dos Santos, foi torturada pelo assassino. O parente disse, que no corpo de dona Silva, existia ferimentos na região das costela e também na cabeça. Além desses ferimentos, o criminoso também, deu um tiro, provavelmente de cartucheira nas costelas da idos, o que conota, crueldade por parte do algoz.
A morte de dona Silva, repercutiu em toda região, trazendo comoção entre todos, inclusive na população cruzalmense, que passou a se perguntar, o porque de tanta perversidade com uma pessoa que não fazia mal a ninguém, que para ajudar na renda, prestava serviços na casa de um parente, como doméstica. O vice prefeito, eleito no último pleito, André Eloy, lamentou a morte cruel de dona Silva em seu Facebook, ao mesmo tempo em que pediu justiça. A vítima, ao que tudo indica, foi sequestrada em Cruz das Almas, quando saia do trabalho, na tarde do último dia (30) e levada para uma comunidade rural de Castro Alves, onde foi executada.
O delegado titular da cidade, Cristovão Eder, mesmo de licença paternidade, garantiu que buscará, juntamente com a Polícia Civil de Castro Alves, onde o corpo foi encontrado na tarde de sábado (06/12), elucidar o crime e prender o autor. Exames do Instituto Médico Legal (IML), dirão se além dos sinais de violência encontrados no corpo, também houve estupro.
Fonte e Foto:Cruznatela
Nenhum comentário:
Postar um comentário