Mulher é presa suspeita de espancar filha de 3 anos no sudoeste da BA; polícia apura se vítima sofreu abuso sexual


Uma mulher foi presa, na manhã desta última segunda-feira (14), suspeita de espancar a filha de três anos em Vitória da Conquista, cidade no sudoeste da Bahia. A Polícia Civil informou que está apurando se a menina sofreu violência sexual e já pediu medidas de proteção para a criança.

De acordo com a delegada Rosilene Correia, que investiga o caso, a menina foi internada na última segunda-feira (7), no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGCV), após chegar ao local com hematomas nos olhos, afundamento no crânio, lesões em todo o corpo e mordidas nas partes íntimas.

Ainda de acordo com a delegada, a criança passa bem e já foi liberada do hospital. Ela foi levada para um centro de acolhimento da cidade.

Conforme informações da delegada, as investigações apontam que as agressões vêm acontecendo há algum tempo, mas ainda não há detalhes de como ocorreram. Em depoimento na delegacia, a suspeita, de identidade não revelada, disse que estava alcoolizada e não lembra do que aconteceu.

A mulher teve a prisão decretada pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da cidade. Ela foi levada para o Conjunto Penal Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário