Operação prende seis traficantes em Senhor do Bonfim; mulher de 74 anos também é detida


Uma mulher de 74 anos e outros cinco traficantes foram presos nesta última segunda-feira (21) na cidade de Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru. As prisões fazem parte  da segunda fase da operação Gunsmith, que visa o combate a facções criminosas e tráfico de drogas no Norte do estado. 

De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP-BA), com as prisões realizadas hoje, já são 39 traficantes capturados pela operação que teve início em outubro (relembre aqui). Equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim cumpriram as ordens judiciais pela manhã. Dentre os  criminosos presos está uma mulher de 74 anos, que, de acordo com a SSP-BA, está envolvida com a venda de drogas na região.

Na ocasião também foram apreendidas porções de maconha, concaína, munições, balança e substâncias utilizadas em entorpecentes. “Continuamos com equipes à procura de dois foragidos e seguiremos combatendo, com prioridade, a venda de entorpecentes e os homicídios em Senhor do Bonfim e região”, pontuou o titular da 19ª Coorpin, delegado Felipe Neri.

*bahianotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário