Polícia apreende R$ 98 mil durante operação "Grande Família" em condomínio de luxo na cidade de Santo Antônio de Jesus


O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) localizou 98 mil reais em espécie durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da Operação A Grande Família. O dinheiro foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Santo Antônio de Jesus.

Equipes da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap) e do MP, responsáveis pelas investigações, conseguiram duas novas ordens judiciais contra um grupo de empresas suspeito de sonegação de impostos e lavagem de dinheiro.

Na cidade do Recôncavo Baiano, as equipes foram até o condomínio de alto padrão Jardim Europa. Na casa, os policiais civis encontraram 98 mil reais em espécie, notebooks, documentos e pen drives.

*ssp/ba/Foto: Alberto Maraux

Nenhum comentário:

Postar um comentário