Prefeito Eleito de Muniz Ferreira Professor Gileno e seu vice Vavá fazem visita a espaços do município


Espaços foram analisados visando a criação de novos projetos  

Na última quarta-feira (02), o novo prefeito eleito de Muniz Ferreira professor Gileno (PP) e seu vice Vavá visitaram ao lado da equipe do Jornal Regional algumas obras do município. Na oportunidade, o prefeito - que assume o seu mandato a partir de 1 de janeiro, agradeceu a Deus e a toda comunidade pela confiança e falou também, sobre os seus planos de governo. “Já fomos a Salvador e conversamos com os deputados federais e estaduais. Inclusive ontem, estávamos com o vice-governador e sua equipe”. Na visita ao João Leão (PP), Gileno buscou garantir projetos para o seu município.


De acordo com Gileno, João Leão já autorizou que a equipe de engenharia visite as comunidades de Sete Brejos, Mariana, Chapada e Mavida, todas que sofrem com a falta de água. “Discutimos bastante sobre projetos de infraestrutura. Foi um momento muito produtivo”, afirma o professor e agora, gestor municipal. 


Durante a visita, Gileno também frisou que pretende trazer mais esporte, lazer e cultura para Muniz Ferreira e garantiu que fará uma gestão séria e de muito trabalho. O vice-prefeito Vavá, que Já foi  vice-prefeito em uma outra gestão, dois como vereador, três como secretário e também já atuou como chefe de gabinete, falou sobre suas expectativas para o mandato. “Agora é um novo tempo, uma nova oportunidade. Ao lado do meu amigo e companheiro de chapa vamos contribuir e transformar a nossa cidade. Espero que o nosso povo se orgulhe”, concluiu.

Fonte e Foto: Edy Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário