Campanha: Quero um Museu na Biblioteca de SAJ. Leia o projeto abaixo


Na condição de cidadã, estou registrando publicamente meu pedido por algo que já sonho para nossa cidade há muito tempo: um museu! Se você também partilha desse desejo, peço que ajude a fortalecer essa proposta! Compartilhe e marque aqui nos comentários quem pode contribuir com essa causa (políticos, imprensa, empresas, etc)

Resolvi organizar essa ideia no formato de um pequeno/simples projeto e enviarei para os responsáveis pela Gestão Pública Municipal (prefeito, vereadores e secretários). Escolhi fazer isso hoje porque amanhã (04/01/2021) será o primeiro dia útil de uma nova gestão. Caso apoiem essa iniciativa, terão 4 anos para colocar em prática!

O projeto possui menos de 3 páginas e pode ser acessado através do link a seguir: https://drive.google.com/file/d/1m037uvA4rw-zW--6O7FKeS_wFrNskgr2/view?usp=drivesdk


Resumindo: minha sugestão é aproveitar melhor o prédio da biblioteca (ótima localização e tamanho) e transformá-lo no “Centro do Conhecimento Santoantoniense”, agregando ao espaço um Museu com foco na história da cidade, espaço para exposições de artistas locais e salas para realização de oficinas e cursos.


Nossa cidade precisa ir além dos cuidados com segurança, saúde, educação, saneamento e geração de empregos. Cultura, história e informação também são pontos fundamentais para o bom desenvolvimento de uma sociedade!


Dou esse tímido pontapé inicial no intuito de estimular que nós, enquanto comunidade que somos, façamos A diferença na nossa amada SAJ. Vamos propor mais, acompanhar mais, fiscalizar mais e cobrar mais daqueles que elegemos como nossos representantes. Uma andorinha só não faz verão. Quantas andorinhas temos aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário