Duda Sanches é eleito o vice-presidente mais jovem da Câmara de Salvador

Foto: Equipe M/ Reprodução Muita Informação

Vereador reeleito para mais um mandato em Salvador, Duda Sanches (DEM) foi eleito, neste sábado (2), o vice-presidente da Câmara, o mais jovem a assumir o cargo.

"Serão mais quatro anos de muito trabalho e, desta vez, com ainda mais responsabilidade sendo o vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador. No momento tão difícil que nós vivemos, nunca foi tão importante ter políticos que andem de mãos dadas e ouvindo a voz das ruas", disse o vereador ao Portal M!

Segundo Duda, a câmara tem que buscar sempre a transparência e o diálogo. "Chego para, ao lado do presidente Geraldo Júnior (MDB), liberar este processo na busca de melhorias para as vidas das pessoas e desenvolvimento para esta cidade", pontuou.

O vereador ressaltou ainda que dará total apoio ao prefeito Bruno Reis (DEM), assim como fez  na gestão do ex-gestor ACM Neto (DEM).

"Andaremos de mãos dadas, com a independência que é peculiar da Câmara e com a regência do maestro Geraldo Junior. O objetivo de Bruno Reis e de Ana Paula é o mesmo dos vereadores: ver a cidade pujante gerando emprego e, sem dúvida nenhuma, retomando o lugar da terceira capital do Brasil", finalizou.

Fonte e Foto: Muita Informação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário