Mulher é presa por tentativa de homicídio após denúncia de tentar trocar criança por cerveja em Salvador


Uma mulher foi presa em flagrante neste último domingo (24) na região praia da Ribeira, na orla de Salvador, após ser denunciada por tentar trocar uma criança por cerveja na orla de Salvador. Um inquérito foi aberto na Polícia Civil para apurar os crimes de maus-tratos, abandono de incapaz e tentativa de homicídio.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe em ronda pela região foi informada sobre o caso na Avenida Beira Mar, próximo ao local conhecido como Ponte do Crush.

Ao ser abordada, a mulher informou que era amiga do pai da criança, que havia ido trabalhar e deixou o menor aos seus cuidados. Ainda conforme a GCM, a mulher dava banho na criança de maneira displicente, quase afogando o garoto.

A mulher foi levada para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derrca), onde foi instaurado um inquérito para apurar tentativa de homicídio.

O menor foi encaminhado para a Unidade de Acolhimento Organização de Auxílio Fraterno (OAF), no Largo do Queimadinho, em Salvador.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário