NAZARÉ : Prefeita recebe o campeão mundial Marcius Pirôpo e apoia projeto de Kickboxing


A prefeita reeleita Eunice Barreto Peixoto, recebeu em seu gabinete o bi-campeão brasileiro, campeão Norte Nordeste e campeão  mundial de Karatê  " Katá"  na Itália Sensei Marcius Pirôpo, que também é professor de Kickboxing e a partir de fevereiro vai ministrar aulas voluntariamente a jovens do município.     

A prefeita recebeu das mãos do professor o livro Grandes Mestres das Artes Marciais que trás sua trajetória nas artes marciais,  prontamente a gestora  abraçou a ideia e está concedendo ao Kickboxing o espaço da Quadra Poliesportiva da Santa Rita, inaugurada em 2020 na gestão Eunice e Ben Wilsom Jr , beneficiando a comunidade e que tem o líder comunitário Bobó Guarda na organização das atividades.    

O projeto funcionará todas as segundas e quartas e o professor destaca que dará vaga a alunos com boas notas oriundos da rede pública municipal e que vai apresentar a logística do projeto a Secretária de Educação e ao Diretor de Departamento esportivo do município, podendo assim anunciar data de início, número de alunos e horário.                      

Além dos títulos Marcius Pirôpo é faixa preta 4° dan em Kickboxing e 4° em Karatê Shotokan, professor e mestre pela Facei Faculdade Einstein e Doutor Honoris Causa pela Faculdade da Flórida EUA.     

Em 2016 Homenageado na Assembléia Legislativa de São Paulo como Educador Desportivo de destaque no país.                                  

Breve atribuições:            

Há 05 anos Professor no  Colégio Novo Espaço em SAJ.   

Há 10 anos Professor na AABB em SAJ.              

Diretor de Marketing da FKBA Federação de Karatê da Bahia.                       

Diretor de Marketing da CNKB Confederação Nacional  de Karatê.                        

Diretor de 1° linha da A.N.I.B Associação Nacional e Internacional de Boxe.        Diretor da CBTB Confederação Brasileira de Thaiboxing.                     

Diretor Geral de Karatê pela WFM.                     

Reconhecido pela FCFKB Federação Central de Full Contact e Kickboxing da Bahia do Embaixador Sergio Pestinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário