Pazuello culpa imprensa por desinformação sobre vacinas durante entrevista coletiva


O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, alegou que a imprensa gera "desinformação" sobre a pandemia do coronavírus durante entrevista coletiva na tarde de ontem (7). Após atualizar dados sobre a vacinação no Brasil, o ministro se retirou e não respondeu às perguntas dos jornalistas.  

O general fez considerações sobre como quer que a imprensa trabalhe. "Não queremos interpretação dos fatos dos senhores. Quero assistir notícia. Deixem interpretação para o povo. Vocês não têm esta delegação. Essa desinformação leva a medo, ansiedade, angústia, pode levar a doença psiquiátrica, a suicídio", afirmou. 

A entrevista foi realizada para a pasta dar mais detalhes da medida provisória sobre a compra de vacinas e insumos para a imunização da população contra a Covid-19.

Pazuello anunciou a assinatura de um contrato com o Instituto Butantan para que sejam fornecidas 100 milhões de doses de vacinas Coronavac.

*Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário