Polícia deflagra Operação Genesis


As Polícias Civil e Militar da Bahia deflagraram a Operação Genesis, visando o combate a homicídios e tráfico de drogas na Cidade de Santo Antônio de Jesus e região.

Durante a operação policial três pessoas foram presas em flagrante delito, sendo elas U.G.L., 22 anos, I.A.S. 27 anos e M.R.S., de 35 anos. Foram apreendidas aproximadamente 10 kg de drogas ilícitas entre maconha e cocaína.  Outro acusado, que tinha prisão preventiva decretada por homicídios, reagiu a prisão e foi morto durante troca tiros com as equipes policiais. 

Participaram da operação equipes da Policia Civil da 4ª Coorpin, Policiais Militares do 14º BPM, ambas de Santo Antônio de Jesus, que contaram com apoio de Policiais da Rondesp Leste.

Genesis é o primeiro livro da Biblia e foi escolhido como o nome da operação policial por ser a primeira de uma série de grandes operações policiais conjuntas de combate a homicídios e tráfico de drogas, que possuem relação direta, planejadas pela 4ª Coorpin e executada em conjunto com a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário