A Paróquia São Benedito, em Santo Antônio de Jesus (BA), realiza neste sábado, dia 16, o Drive Thru Solidário. Os donativos podem ser entregues das 8 às 16 horas, no stand montado em frente a Igreja Matriz.
Você pode ir de carro, moto, bicicleta ou a pé fazer a doação de alimentos, produtos de higiene e limpeza. O material arrecadado será repassado para famílias carentes. O novenário de São Benedito encerra-se neste sábado (16) com a celebração presidida pelo Padre Nelson Franca a partir das 19 horas.
Neste domingo, dia 17, acontece a missa festiva às 9 da manhã, presidida pelo Padre Edézio Ribeiro. Às 10h30 haverá Carreata com a imagem de São Benedito e Benção do Santíssimo Sacramento na chegada. Para participar presencialmente é necessário pegar a ficha na Secretaria Paroquial. Você também pode assistir em sua casa pelo Youtube e Facebook Paróquia São Benedito SAJ
“Participe e colabore porque a festa é de todos. Juntos e solidários venceremos as dificuldades”, Padre Edson Carvalho de Melo – Pároco.
Reportagem/Foto e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário