A Agricultura Familiar ganhou um Centro de comercialização inteiramente em Muniz Ferreira

Foto Fábio Barriga

A Agricultura Familiar ganhou um Centro de comercialização inteiramente reformado pela Prefeitura, para oferecer mais conforto e melhor  qualidade para os serviços do homem do campo. A estrutura foi entregue pelo prefeito Professor Gileno nesta sexta-feira (12), em evento que contou com a presença de representantes do CESOL, SDR e Banco do Nordeste. Contamos também com a presença de autoridades e imprensa da região.

A requalificação do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar atende a solicitação dos Agricultores e representantes do PROTEMUF, já que o espaço antigo se encontrava completamente degradado. O lugar conta com 7 Box ‘s e 14 novas barracas para dar maior conforto e comodidade aos agricultores, cada uma com capacidade para um permissionário.

As intervenções envolveram reparo do telhado e a construção de um novo box. Tais melhorias irão amenizar o impacto do calor, proporcionado mais bem-estar, tanto para os trabalhadores quanto para a população.

Além disso, o banheiro foi reestruturado,  as calçadas adaptadas com rampas de acesso, facilitando a vida dos vendedores e trazendo acessibilidade aos cidadãos . O Centro de Comercialização teve ainda a iluminação modernizada, ganhando lâmpadas em LED.

Assim firmamos o nosso compromisso de fazer cada vez mais por nossa Terra, trazendo , cada vez mais, dignidade para nossa gente.

Fotos: Fábio Barriga


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário