Homem é preso em Vitória da Conquista suspeito de aplicar golpes em mais de 100 mulheres


Um homem foi preso suspeito de aplicar golpes em mais de 100 mulheres, na manhã desta última quinta-feira (11). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, em um ônibus na BR-116, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Segundo informações da PRF, a prisão aconteceu durante uma fiscalização no KM 830. Os policiais do órgão abordaram o ônibus de transporte interestadual, e ao subirem no veículo, solicitaram os documentos dos motoristas e dos passageiros para consulta no sistema.

Os agentes desconfiaram da CNH apresentada pelo suspeito e verificaram que o documento tinha sinais de falsificação. O homem preso usou o nome e identificação de outra pessoa para enganar a fiscalização.

Ainda segundo a PRF, após consulta ao banco de dados e sistemas policiais, foi descoberto o verdadeiro nome do passageiro e constatado que ele tinha mandados de prisão em aberto por estelionato, praticado em vários estados do país.

De acordo com a PRF, não há informações sobre o tipo de golpe praticado pelo suspeito. Além disso, ele também é suspeito de roubo de veículos. Na abordagem, o suspeito disse que comprou a CNH por R$ 600 em São Paulo e confessou que sabia que o documento era falso.

O suspeito, que é natural de Piracicaba, em São Paulo, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário