Homem é preso por transportar 100 kg de entorpecentes na BR-116


Um homem foi preso e 104,6 kg de cocaína foram encontrados dentro de uma caminhonete transportada por um caminhão guincho, na manhã desta última quinta-feira (18), na BR-116 em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga e o veículo foram apreendidos. 

A ação aconteceu no km 830, quando os policiais deram ordem de parada ao caminhão guincho. Ao verificar a caminhonete transportada na carroceria do caminhão, os policiais encontraram a droga embalada em tabletes. Segundo a PRF, a carga está avaliada em R$ 12 milhões.

A PRF informou ainda que o motorista, que não teve a identidade divulgada, disse que estava trabalhando e que os carros seriam levados de Minas Gerais até Feira de Santana, cidade a cerca de 400 km de Vitória da Conquista.

O motorista do caminhão foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem, o veículo e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil de Vitória da Conquista.

Ainda conforme a PRF de Vitória da Conquista, desde o início de 2021, foram apreendidos 280 quilos de drogas na BR-116 e seis pessoas foram presas.


*Varelanotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário