Mulher morre e cinco pessoas ficam feridas após carro sair de pista e bater em árvore na BR-101; polícia investiga arma dentro do veículo


Uma mulher morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista e bater em uma árvore, na tarde desta última terça-feira (2), na BR-101, em um trecho que fica entre as cidades de Itabuna e Buerarema, no sul da Bahia. A Polícia Civil investiga se o grupo estava em fuga, porque encontrou uma arma e munições dentro do veículos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há informações sobre o que causou o acidente. Após a batida, o carro ficou bastante destruído.

A PRF informou que foram encontrados uma arma, várias munições, além de celulares e dinheiro, dentro do veículo. As três pessoas que tiveram ferimentos leves, foram levadas para a delegacia, para prestar esclarecimentos.

Ainda segundo a PRF, as duas pessoas que tiveram ferimentos mais graves foram levadas para um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

As primeiras informações apuradas pela Polícia Militar é de que o grupo saiu de Camacã. Ainda não há informação sobre o destino do grupo.


*G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário