Operação da Polícia Civil apreende 300kg de maconha

Foto : Felipe Paranhos/PC

Uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) de Feira de Santana apreendeu cerca de 300kg de maconha no bairro Novo Horizonte ontem (14). Este foi o segundo grande confisco da unidade em menos de uma semana, segundo a Polícia Civil.

O suposto traficante foi encontrado em uma pousada onde estava hospedado no município. A equipe da força-tarefa já vinha o monitorando e o abordou quando ele se aproximava de um veículo no estacionamento do estabelecimento, mas conseguiu fugir.

Na fuga, foram deixados para trás dois carros repletos de sacos da droga. Segundo o delegado Deivid Lopes, da DTE de Feira, a operação causou um prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil ao tráfico.

Além da maconha, foram apreendidos os dois veículos que eram usados pelo investigado para fazer o transporte da droga, além de uma arma de fogo e uma pistola. Também foram identificados mais dois indivíduos que seriam cúmplices do esquema.

"Agora, será dada continuidade à investigação para identificar a origem desse material, bem como os principais destinatários dessa droga que foi retirada de circulação", afirmou Lopes.

Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário