Presidente do Consórcio Reconvale,Ito de Bêga registrou a intenção de compra de 1.000.000,00 (hum milhão) de doses da vacina.


Na terça feira, dia 24, o Prefeito Ito de Bêga esteve em uma reunião muito produtiva que trará mais esperança aos moradores da cidade de Conceição do Almeida e dos outros 28 municípios que compõem o Consórcio Público Interfederativo de Saúde - Reconvale.

"O STF nos deu a boa notícia da liberação para que os Estados e Municípios possam comprar e distribuir à população, vacinas contra a Covid-19. 


Em Brasília, estive reunido com outros colegas prefeitos e o representante da *vacina russa SPUTNIK V,* no Brasil, onde durante a pauta, na condição de presidente do Consórcio Reconvale, registrei a intenção de compra de *1.000.000,00 (hum milhão) de doses da vacina.* O primeiro passo já foi dado, a compra só será concretizada após autorização da ANVISA. A quantidade de doses que manifestamos a intenção de compra, visa contemplar todos os municípios que compõem o consórcio, podendo a parceria se estender e atender também a outros consórcios de saúde da Bahia." relatou Ito

"Em meio à tanta tempestade, sempre vem a calmaria! Agora é aguardar para em breve concretizarmos o processo"! 

"Deus no comando de tudo." Finalizou Ito de Bêga

https://www.instagram.com/p/CLtr5E0sz7j/?igshid=7bjnmukf7c4q


Fonte: Rede social @itodebega

Nenhum comentário:

Postar um comentário