Sistema ferry boat retoma venda de passagens com hora marcada para veículos; saiba mais


O sistema ferry boat, que faz a travessia entre a Ilha de Itaparica e Salvador, retomou a venda de passagens do serviço Hora Marcada , segundo informações da Internacional Travessias Salvador (ITS), responsável pelo transporte marítimo, nesta última segunda-feira (1º). O serviço é disponível exclusivamente para passageiros em veículos.

A empresa detalhou que os serviço começou a ser retomado, parcialmente em 12 de janeiro deste ano, no entanto, foi a partir do último sábado (30), que essa modalidade de compra de passagens está funcionando em sua totalidade. A compra com hora marcada devem ser feita através site da empresa internacionaltravessias.com.br.

A venda de passagens do serviço Hora Marcada tinha sido suspensa no mês de março de 2020, no início do período de isolamento social, por causa da pandemia do coronavírus.

O serviço Hora Marcada tem um custo adicional de 30% sobre o valor da passagem por causa das despesas operacionais e de segurança do sistema. Além disso, o preço também varia de acordo com a tabela do dia (dia útil, fim de semana ou feriado).

A Internacional Travessias Salvador também informou que o sistema ferry boat segue operando com restrições devido à pandemia. As embarcações têm limite de lotação de 75% da capacidade para os pedestres e o uso da máscara é obrigatório.

Além disso, de acordo com a empresa, estão sendo seguidos todos os protocolos de saúde definidos pelas autoridades, incluindo orientação sobre distanciamento social, ambientes com cartazes informativos sobre as normas e protocolos e disponibilização de álcool em gel.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário