Dois são presos por arremessar drogas em presídio de Salvador; houve troca de tiros


Dois homens foram presos ao arremessar drogas e outros objetos no Presídio Salvador, no bairro da Mata Escura, na manhã desta última quarta-feira (10). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Um dos homens que foi flagrado ficou ferido.

Segundo informações da SSP-BA, policiais do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) faziam rondas no entorno do sistema prisional, quando flagraram quatro homens arremessando objetos para dentro do presídio.

Ao perceber a presença dos policiais, de acordo com a SSP-BA, os suspeitos atiraram contra a equipe. Os policiais reagiram e um suspeito foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), e após ser atendido, foi encaminhado junto com o outro suspeito preso para a Central de Flagrantes. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Com a dupla, a polícia apreendeu 30 kg de maconha, seis porções de crack, três pedras de cocaína, 17 celulares, 81 isqueiros, 14 chips de celular, 20 resistências de fogão, além de cigarros, carregadores, fones de ouvido, remédio e papel para embalar cigarro.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário