Homens são presos em flagrante com documentos falsos no interior da Bahia


Dois homens, que não tiveram nomes revelados, foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com documentos falsificados próximo ao município de Itaberaba, a cerca de 279 km de Salvador. Os casos ocorreram na última terça-feira (2) e quarta-feira (3). 

De acordo com a PRF, na primeira ação, agentes abordaram um veículo de carga e constataram através de uma pesquisa no sistema que o automóvel apresentava uma restrição judicial. 

O condutor do caminhão, 57, chegou a apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), que possui indícios de falsificação, e informou as autoridades que era apenas um funcionário e que desconhecia as irregularidades apresentadas. 

Na data de ontem, durante uma fiscalização, a polícia abordou um veículo, conduzido por um homem, 21, que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com sinais de falsificação e com dados de outras pessoas. 

Em uma pesquisa no sistema, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado ocorrido na Paraíba contra o homem. 

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária da região para a adoção de medidas cabíveis.


*varelanotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário