Aconteceu no Centro de Artes Marciais Spartakus Fight o primeiro sparring de boxe entre as academia da cidade de Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida e Dom Macedo Costa.


Aconteceu na manhã desse domingo dia 18 de Abril no Centro de Artes Marciais Spartakus Fight o primeiro sparring de boxe entre as academia da cidade de Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida e  Dom Macedo Costa. Representando a interação entre os professores de boxe e as academias. Parabéns ao professor Roger Guerreiro, da equipe Spartakus Guerreiro Team, 
professor Mário Sérgio, Academia Energia, 
professor Deivide equipe Luva de Ouro Boxing Team e professor Marcos Silva, Academia Oásis Boxe, e a equipe de Dom Macedo Costa pela atitude e demonstração de união e companheirismo entre os desportistas da região.


A esses Guerreiros que lutam incansavelmente pelo desporto da nossa cidade e do nosso estado, mesmo com toda dificuldade falta de apoio do poder público, mas a luta continua incansávelmente pelo nosso esporte. Quero agradecer ao apoio do vereador Danilo do Alto, pelo apoio nessa interação  entre as academia da cidade e da região  e a presença do professor Washington Ramos  e a todos os atletas  que participaram desse evento. Nós siga no Instagram @spartakusfight.














Nenhum comentário:

Postar um comentário