Bahia enfrenta CRB buscando a semi da Copa do Nordeste

Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado, o Bahia vai receber o CRB às 16h, em Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O Tricolor de Aço e o Galo da Praia se enfrentam em jogo único para decidir quem avança para a próxima fase da competição. Quem ganhar enfrentará o vencedor da partida entre Fortaleza e CSA na semi-final do Nordestão.

O Bahia terminou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo A, com 13 pontos conquistados em 8 jogos, com 4 triunfos, 1 empate e 3 derrotas. Já o CRB ficou em terceiro no mesmo grupo, com os mesmos 13 pontos, com apenas 1 derrota, mas com uma vitória a menos. O time de Alagoas também teve 4 empates nos 8 jogos da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O Esquadrão de Aço chega em boa fase para o confronto, com seis gols marcados e dois sofridos nos últimos dois jogos. O Galo da Praia também vem com moral após aplicar uma virada contra o Paysandu, na Copa do Brasil, vencendo por 2 a 1.

Ficha técnica:
Bahia x CRB, quartas de final da Copa do Nordeste;
Onde: Pituaçu, Salvador;
Quando: sábado, 17 de abril, às 16h (de Brasília);
Provável time do Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Rodriguinho, Gilberto e Rossi. Técnico: Dado Cavalcanti.
Provável time do CRB: Diogo; Reginaldo, Gum, Ivo e Romão; Jatobá, Claudinei e Torres; Calyson, Hyuri e Lucão. Técnico: Roberto Fernandes.
Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Alisson Lima Damasceno.

Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário