Governo prorroga toque de recolher em toda a Bahia por mais uma semana


Por decisão do governo da Bahia, o toque de recolher, a proibição das aulas presenciais e a suspensão de eventos está prorrogada em todo o estado.  As medidas, que venceriam amanhã (12), passam a valer até 19 de abril.

Também fica vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, no período das 18h do dia 16 até as 5h de 19 de abril. No período das 20h às 5h, em toda a Bahia, segue restrita a locomoção de pessoas, sendo vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas. 

Até o dia 19, além do toque de recolher também seguem proibidas as aulas presenciais e a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras.

No caso dos esportes, ficam autorizadas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações. Continua autorizado o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade do local, observados os protocolos sanitários estabelecidos.


*Metro1


Nenhum comentário:

Postar um comentário