Homem é preso após realizar transferências de cerca de R$ 6 mil e tentar fazer empréstimo com documentos falsos no norte da BA


Um homem foi preso após realizar transferências de cerca de R$ 6 mil para contas de terceiros e tentar fazer empréstimo com documentos falsos em uma agência bancária nesta última quinta-feira (8), em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

De acordo com a polícia, agentes da 1ª DT de Senhor do Bonfim-Ba/19ª Coorpin foram acionados pelo gerente da agência bancária que teria informado sobre o ocorrido.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já havia assinado o contrato do empréstimo quando os servidores do banco detectaram a fraude. A polícia, no entanto, não informou como os profissionais descobriram que os documentos eram falsos.

Ao chegar no local, os policiais solicitaram os documentos do homem, que apresentou uma CNH falsa com a foto dele, e dados que, posteriormente foi averiguado, não ser do mesmo e sim de outra pessoa.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Senhor do Bonfim, onde foi constatado que ele já havia sido preso no último domingo (4), nesta delegacia, pelo mesmo crime de utilização de documentos falsos. Segundo a polícia, ele estava em liberdade provisória pela Justiça Federal.

A polícia também informou que o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário