Mulher natural de Conceição do Almeida-BA, apontada como integrante de uma organização criminosa que comercializa entorpecentes, segundo a policia


No dia 21Abr2021, na cidade de Sapeaçu-BA, em um Motel localizado as margens da BR 101, policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais - Bope, da Rondesp Leste, da Cipe Litoral Norte, do 14° BPM/Santo Antônio de Jesus e da 27ª CIPM/Cruz das Almas, prenderam um casal integrante de um grupo criminoso envolvido com as últimas explosões de instituições financeiras da região. 

No momento da chegada dos policiais militares ao dormitório, o homem fora flagrado destruindo um aparelho celular smartphone, e, após consulta ao Sistema de Registro Criminal, foi verificado que ele possui uma ficha com passagem de prisão por tráfico de drogas.

No recinto, também estava uma mulher, natural de Conceição do Almeida-BA, apontada como integrante de uma organização criminosa que comercializa entorpecentes. 

Dentro do veículo VW Voyage utilizado pelo casal, os PMs apreenderam munições calibre 7,62, o mesmo calibre do armamento utilizado nos ataques contra as agências bancárias dos municípios de Sapeaçu-BA e Ubaíra-BA, ocorridos nas madrugadas dos dias 10 e 16 deste mês.

A dupla foi apresentada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em Salvador-BA, onde fora autuada em flagrante.

______________

14° BPM, Quartel Vila Militar das Palmeiras, Guardião do Recôncavo.

ESTAMOS NA RUA...


Fonte: PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário