Bahia tem mais de 800 mil pessoas devendo na conta de água e 87 mil na conta de luz; saiba como negociar débito

Foto: Reprodução/TV Bahia

A Bahia atualmente possui 823 mil pessoas devendo a conta de água e 87 mil inadimplentes com relação à conta de luz. Com a pandemia, e o consequente desemprego e falta de renda, muita gente ficou com as contas atrasadas no estado.

Para evitar o corte no fornecimento de água e energia, o consumidor pode negociar os débitos ou parcelar o pagamento; veja como fazer:

Coelba:
Através do site da Coelba, o consumidor pode escolher pagamento por débito automático ou internet banking. Além disso, também pode paga a dívida no cartão de credito, em até 24x. Para isso, ele deve clica no banner "Pagamento com cartão", incluir os dados solicitados e escolher quantidade de parcelas.
Embasa:
Os usuários devem acessar a agencia virtual através do site na internet ou por aplicativo. No local, é possível simular parcelamento por quantas vezes a pessoa desejar, alterando valor da entrada, valor das parcelas e quantidade das parcelas. Há também a opção de pagamento em cartão débito e crédito, em até 12 vezes. Além disso, as unidades da Embasa do SAC retomaram o atendimento presencial. É necessário agendar horário de atendimento pelo Sac Digital.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário