Detran-BA suspende serviços em 11 municípios da região oeste por causa da Covid-19; veja lista

Foto: Divulgação/Detran-BA

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) suspendeu até o dia 24 de maio os serviços em 11 cidades da região oeste da Bahia. De acordo com o Detran-BA, a medida cumpre o decreto estadual que autoriza apenas o funcionamento de atividades essenciais na região, que começou a valer no sábado (15).

Segundo o Detran-BA, a suspensão vale para as cidades de Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Cocos, Correntina, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Paratinga, Santana, São Félix do Coribe e Santa Maria da Vitória.

Além disso, a suspensão também é válida para as unidades descentralizadas do órgão (Ciretrans, Retrans e Postos Avançados) e as que funcionam na Rede SAC. O atendimento será retomado na próxima terça-feira (25), somente por agendamento no portal do órgão e pelo aplicativo SAC Digital.

Já para consultar resultados de exames, situação do licenciamento e localizar veículo removido em blitz, o cidadão deve acessar o site do órgão de trânsito.

Ainda de acordo com o Detran-BA, os prazos para a renovação das carteiras de habilitação (CNHs) vencidas desde 1º de fevereiro de 2020 continuam suspensos no estado, por tempo indeterminado.

A decisão foi do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e vale também para a transferência de propriedade de veículos comercializados desde 28 de janeiro de 2021; e o registro de carros novos adquiridos a partir de 12 de fevereiro deste ano.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário